Day By Daylight Skins?

Estou com um problema, pois no Suporte da própria Twitch tv não consigo achar a categoria que preciso. Já coloquei em outros e nada! Entrei em contato com a Amazon Games, eles tentou até me ajudar por lá, mas mesmo assim pediu para que eu entrasse no mesmo site para suporte (E a resposta foi a mesma, que eu teria que encontrar uma Categoria para meu problema!
Enfim… Faço Lives na Twitch TV do jogo Dead By DayLight, e estou focada exatamente nesse jogo. As vezes faço 9 horas de live, 14 horas, no mínimo 5 horas. Foquei meu canal direcionado ao jogo mencionado. Eu só gostaria de receber (As camisetas dos sobreviventes, o personagens dos jogos que tem a Logo da Twitch TV) Somente isso. Mas infelizmente ninguém ajuda, ou manda entrar Outros, chego em Outros, já tentei mandar um ticket e a resposta são sempre as mesmas… por favor visite nossa página de Contato com o Suporte, selecione “Geral” no menu suspenso de Categorias, seguido pela Subcategoria mais apropriada no menu suspenso seguinte. Por favor preencha o formulário com todas as informações solicitadas, incluindo um breve assunto e uma descrição antes de clicar no botão enviar.
E não resolve nada! Tento trazer conteúdo para as pessoas que gostam de Dead by DayLight , muitas pessoas me acharam por conta do meu próprio nickname, pois uso t.tv domain name is for sale. Inquire now. pela Steam, e ao jogar as pessoas ver que é da Twitch tv, e vem assistir, até sai de outras plataformas para assistir pela Twitch tv. E a única coisa que eu estava querendo, era apenas… Uma camisa (Skin TwitchTV) de Algum personagem, e além de me ajudar, também trás pessoas para Twitch TV para assistirem! Simples!

We cannot assist with this issue. Sounds like you need to reach out to Dead by Deadlight to ask Dead by Deadlight to create skins.

Não podemos ajudar com este problema. Parece que você precisa entrar em contato com o Dead by Deadlight para pedir ao Dead by Deadlight para criar skins.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.